Os tornozelos estão bastante expostos a lesões, principalmente se você pratica esportes que exigem muito esforço na região. Por conta disso, é muito comum que essas partes do corpo sofram contusões sérias, que podem, inclusive, se tornar fraturas graves. Sendo assim, a Salvapé desenvolveu uma bota robofoot que vai ajudar no tratamento dessas articulações com mais conforto e eficácia.
A bota imobilizadora da marca se ajusta perfeitamente à perna e consegue tratar casos de fraturas estáveis na ausência de deformidades graves, além de luxações e entorses. Ao contrário do pesado gesso que mantém o membro completamente imobilizado, essa bota ortopédica é feita de forro de espuma, o que facilita a mobilidade do paciente, permitindo que ele realize suas atividades cotidianas com mais liberdade e conforto.
A bota ortopédica robofoot ainda conta com um suporte rígido para panturrilha, tornozelo e pé, oferecendo proteção, conforto e segurança para a região afetada. Sua base é composta por plástico injetado, aumentando a resistência e durabilidade do produto.