A máscara cirúrgica descartável KN95 Infantil Aileda é ideal para proteger as crianças de vírus e bactérias adquiridos pela boca e vias nasais, evitando que penetrem pelo ar através de gotículas, respingos e fluidos corporais que podem atingir o trato respiratório. Cubra adequadamente o nariz e a boca dos pequenos garantindo o conforto e a segurança.
Características:
A máscara KN95 Infantil foi desenvolvida para ser respirável e confortável para as crianças de 3 até 10 anos5 Camadas de proteção, pensando em proteger melhor e de forma funcionalElástico confortável e que não machuca o rosto, não provoca coceiras, totalmente amigável para a peleCom clipe nasal resistente para se ajustar ao rosto, sem sair do lugarEmbaladas de forma individual para facilitar o transporte em passeios, escola ou mesmo no dia a diaA estrutura da KN95 é composta por 5 camadas contendo filtro de Meltblown e algodão de isolamento primárioO Meltblown é um material essencial para obter proteção necessária nas máscarasA KN95 de 5 camadas pode ajudar a bloquear as gotículas produzidas quando outras pessoas espirram, tossem e falamTambém evita partículas, poeira, fumaça, névoa e microrganismosPossui taxa de filtração superior a 95%USO NÃO MÉDICOEspecificações:
Idade recomendada: crianças de 3 a 10 anosConteúdo: 1 unidade, embalada individualmentePadrão: KN95 / GB2626-2019Taxa de filtragem: 95%Composição: 52% Tecido, 37% Tecido MeltBlown, 3% Clipe nasal e 8% ElásticoDimensões Fechado (AxL): 17cm x 7cmDimensões Aberto (AxL): 11cm x 11cmValores aproximados, podendo haver variaçõesAs cores podem variar entre as imagens e o produtoImagens meramente ilustrativasInstruções de uso: 1. Antes de colocar, lave bens as mãos com água e sabão, ou higienize com álcool gel. 2. Evite tocar na frente da máscara. 3. Coloque a máscara sobre o rosto cobrindo tanto o queixo quanto o nariz, ajuste o clipe nasal para maior conforto. 4. Se precisar mexer ou ajustar a máscara, faça pelos elásticos e evite sempre tocá-la.
Atenção: Esta máscara, sozinha, não protege contra o vírus e só é efetiva se associada às principais recomendações do Ministério da Saúde, como a lavagem frequente das mãos com água e sabão, higienização pessoal com álcool em gel e evitar aglomerações.