MedicamentosDoenças e ComplicaçõesRemédio para DiabetesOzempic 1mg Solução Injetável 1 Sistema de Aplicação de 3ml + 4 Agulhas

Ozempic 1mg Solução Injetável 1 Sistema de Aplicação de 3ml + 4 Agulhas

Referência: 7897705202586
Carregando avaliações...
Vendido e entregue por:
R$ 1.019,62 à vista
ou em até 12x de R$ 102,94

Ver parcelamento

Loading interface...
Compartilhar

Descrição do produto

Ozempic 1mg Solução Injetável 1 Sistema de Aplicação de 3ml + 4 Agulhas

O Ozempic 1mg Solução Injetável é um medicamento inovador que oferece uma abordagem eficaz para o controle do diabetes tipo 2 em adultos.

Para que serve o Ozempic?

O Ozempic 1mg Solução Injetável é um medicamento que contém o princípio ativo semaglutida, um agonista do receptor do GLP-1 (glucagon-like peptide-1). É especialmente indicado para adultos com diabetes tipo 2 não satisfatoriamente controlada (nível de açúcar no sangue permanece muito alto). O Ozempic é usado em conjunto com dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico.

Quais os benefícios do Ozempic?

Este medicamento atua estimulando a liberação de insulina em resposta à glicose elevada no sangue, reduzindo assim os níveis de açúcar no organismo. Além disso, o Ozempic demonstrou benefícios adicionais, como a redução de peso em alguns pacientes, contribuindo para uma abordagem mais abrangente do tratamento da diabetes tipo 2.

Como utilizar o Ozempic?

O Ozempic 1mg Solução Injetável é apresentado em um conveniente sistema de aplicação de 3ml, acompanhado por 4 agulhas descartáveis. O sistema de aplicação foi projetado para garantir uma administração fácil e segura, permitindo que os pacientes tenham maior autonomia no gerenciamento de sua condição. O medicamento deve ser administrado uma vez por semana, a qualquer momento do dia, acompanhado ou não de refeição. O local da injeção pode ser alterado sem ajuste de dose.

Quais são os cuidados durante a aplicação do Ozempic?

Cuide de seu sistema de aplicação. O manuseio descuidado ou errado pode resultar na administração de dose imprecisa, levando a níveis altos de glicemia ou desconforto abdominal, como náusea ou vômito.

  • Não deixe o sistema de aplicação no carro ou em locais que podem ficar muito quentes ou muito frios.
  • Não injete Ozempic® que foi congelado. Se injetar, seu nível glicêmico pode ficar muito alto ou você pode sentir desconforto abdominal, como náusea ou vômito.
  • Não injete Ozempic® que foi exposto à luz solar direta. Se injetar, seu nível glicêmico pode ficar muito alto.
  • Não exponha seu sistema de aplicação à poeira, sujeira ou líquidos.
  • Não lave, mergulhe ou lubrifique seu sistema de aplicação. Se necessário, limpe-o com um pano úmido e detergente neutro.
  • Não derrube seu sistema de aplicação ou o bata contra superfícies duras. Se derrubar ou suspeitar de um problema, encaixe uma agulha nova e verifique o fluxo antes de injetar.
  • Não tente reutilizar seu sistema de aplicação. Depois de vazio, ele deve ser descartado.
  • Não tente reparar seu sistema de aplicação ou desmontá-lo.
>

Informações Complementares

IMPORTANTE: As informações veiculadas não ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…