Mamãe e BebêBrinquedos e PresentesJogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster

Jogo de Cartas - Nexo - Game Office - Toyster

Referência:: 75318
Vendido por: D'Or Mais Saúde - Site
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Compartilhar

Descrição do produto

Os jogos ajudam as crianças a desenvolverem o raciocínio logico, estimula a concentração. Além de tornar mais forte a relação com outras crianças e adultos. Divirta-se neste jogo de associação e pensamento em equipe! Com uma dica de uma palavra, o jogador tem que fazer os demais adivinharem a conexão entre duas imagens diferentes! Objetivo do jogo: Neste jogo você precisa pensar em uma palavra que conecte duas imagens diferentes, e ajudar a sua equipe a descobrir a coordenada sorteada! Como jogar: Coloque na mesa a faixa de posicionamento e disponha quaisquer 8 cartas de imagens nos espaços A,B,C,D,1,2,3 e 4. Coloque também o tabuleiro acessível a todos e espalhe na mesa as fichas de sorteio embaralhadas e com as coordenadas viradas para baixo. Dividam os jogadores em duas equipes, cada uma com uma cartela de discussão e as fichas de pontuação de uma cor. Os jogadores devem dividir-se em duas equipes, uma deve ficar com as fichas brancas e a outra com as pretas. Além disso, cada um deve receber um tabuleiro de discussão. Escolham um jogador para começar. Ele deve sortear uma ficha de coordenada, que é a combinação de uma letra com um número, sem que os outros vejam seu conteúdo. Ele deve então procurar nas imagens distribuídas na mesa as duas cartas que correspondam à coordenada sorteada, e escolher uma palavra que sirva de dica para os outros participantes descobrirem quais cartas são essas. O restante dos jogadores deve discutir, cada equipe entre si, qual coordenada eles acham que foi a sorteada. Quando os dois times já tiverem decidido seus palpites eles devem, ao mesmo tempo, colocar uma ficha de pontuação na casa do tabuleiro da coordenada que escolheram. O time que acertar mantém sua ficha, o que errar tira sua ficha do tabuleiro. O próximo jogador a pensar uma palavra deve ser da equipe oposta, e assim segue o jogo O jogo segue alternando entre os participantes de cada equipe como aquele que sorteia a ficha se nenhum time acertar qual foi a coordenada sorteada, o jogador que a tirou pode mostrá-la à sua equipe. Cada coordenada não adivinhada por ninguém vale 1 ponto negativo para a equipe do qual a pessoa que deu a dica para ela faz parte cada ficha de pontuação no tabuleiro corresponde a um palpite correto e equivale a 1 ponto positivo para a equipe.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…