POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS

1.INFORMAÇÕES GERAIS
Este site é de propriedade, mantido, e operado por RDSL SP FARMACIA LTDA com endereço na Rua Lituânia, nº 260, térreo, entrada oratório, Alto da Mooca, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 03184-020, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 40.178.118/0001-29 com NIRE n. 35236692347.

2.CONTATO – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente D’Or Mais Saúde).
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o D’OR MAIS SAÚDE disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
• (a) via abertura de ticket no próprio site: www.dormaissaude.com.br;
• (b) por telefone: (11) 5061-3703;
• (c) por e-mail: ajuda@dormaissaude.com.br.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 dias úteis. Além disso, o D’OR MAIS SAÚDE disponibiliza neste em seu site, para consulta online: Política de Troca e Devoluções, Política de Privacidade, Cookies e os Termos e Condições de Uso.


3.PRAZOS DE ENTREGA E VALOR DE FRETE
O prazo de aprovação são de até 2 dias. Alguns fatores podem contribuir para não aprovação do seu pedido, como divergências nos dados do cadastro, não autorização pela administradora do cartão, limite indisponível, entre outros motivos. Os produtos entregues pelos nossos lojistas parceiros seguem a política de frete de cada um deles. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete, a modalidade e o tempo de entrega serão disponibilizados/calculados automaticamente.


A seu exclusivo critério, o D’OR MAIS SAÚDE poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, sazonalidades e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


4.FORMAS DE PAGAMENTO

Visando uma maior comodidade aos Usuários do site D’Or Mais Saúde, seguem abaixo as formas de pagamento aceitas:

(a) Cartão de Crédito
As compras feitas com essa modalidade de pagamento podem ser parceladas em até 6 vezes para valores acima de R$ 60,00 (Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners, Aura e Hipercard), porém, o parcelamento de cada item deve ser verificado na página do produto, podendo ser diferente da regra geral devido a promoções ou condições exclusivas por produto, categoria ou vendedor. O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.


Não é possível pagamento com dois cartões, no momento nosso sistema não está adaptado para realizar o pagamento nestas condições.


(b).Boleto Bancário
Realize o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking respeitando a data de vencimento. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis, após esse período seu pedido será liberado para faturamento e entrega conforme modalidade de entrega escolhida.


(c).PIX
O pagamento com pix deve ser feito no mesmo dia em que o pedido foi gerado e a sua compensação deverá acontecer no mesmo dia. O pedido será liberado para faturamento e entrega em dias úteis.

IMPORTANTE:após a finalização do pedido, não é permitido a alteração da forma de pagamento. O pedido pode ser refeito na forma de pagamento desejada. Na página de pagamento, a cobrança será única, e de acordo com as formas de pagamento disponibilizadas no nosso site. Não é possível realizar diferentes formas de pagamento dentro do mesmo pedido.

5.HORÁRIO DE ENTREGA
O D’OR MAIS SAÚDE efetua as entregas dos produtos comercializados em sua loja virtual entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

6.CONDIÇÕES DE ENTREGA
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(a).Produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto;
(b).No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros;
(c).Se o produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, entre outros.

Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, lembre-se, você terá até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a Central de Atendimento e comunicar o ocorrido.
Quando o pedido contiver produtos de lojistas parceiros diferentes, as entregas e prazos poderão ser diferentes, assim como o recebimento de pacotes e notas fiscais provenientes de cada parceiro.


7.TENTATIVAS DE ENTREGA
O D’OR MAIS SAÚDE entregará os Produtos adquiridos, no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o D’OR MAIS SAÚDE e/ou lojas parceiras poderão fazer novas tentativas subsequentes, dependendo do modal de entrega.

8. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Alterações do pedido: D’OR MAIS SAÚDE não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

Atrasos: algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou ainda a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, situações de calamidade), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o D’OR MAIS SAÚDE fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema causador do atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: O D’OR MAIS SAÚDE poderá enviar e-mails, SMS ou Whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros. Todos os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias. Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatada qualquer irregularidade, recuse o recebimento, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC.